sábado, 19 de janeiro de 2008

Desafio


Mais um desafio para mostar um pouco de mim, desta vez foi-me atribuido pela Carla do blog Carpe Diem (http://carlapinheiro.blogspot.com/) Obrigada Carla!

1 - A SUA MAIOR FELICIDADE SERIA (É): ser sempre feliz, junto das pessoas que amo.
2 - O SEU PIOR PESADELO SERIA (FOI): ficar sem as pessoas que amo.
3 - O MEU OBJECTIVO É: realizar os meus sonhos.
4 - SONHO REALIZADO FOI: viajar.
5 - A MINHA MAIOR DERROTA SERIA: não conseguir alcançar os meus objectivos.
6 - A MELHOR PALAVRA DITA É: Amo-te!
7 - A PIOR PALAVRA PARA SE OUVIR É: Odeio-te!
8 - UM MUNDO MELHOR SERIA: sem falsidades, sem guerra, sem pobreza.
9 - UMA PESSOA ESPECIAL É (FOI): alguém em quem possa confiar.
10 - RESUMO A AMIZADE COMO: um dos sentimentos mais importantes e sem o qual não podemos viver.
11 - RESUMO A FALSIDADE COMO: ignorância e infelicidade.
12 - DEUS É: Fé.
13 - O QUE DIRIA À ALGUÉM TRISTE, SERIA: Que nunca perdesse a esperança e que tudo se ia resolver pelo melhor.
14 - EU SOU: eu própria.
Beijinhos para todos!

1 comentário:

Valentina disse...

Pareces ser uma pessoa muito especial.