segunda-feira, 12 de maio de 2008

Campanha da amizade!


Nem imaginam como estou feliz e lisonjeada por receber este miminho... Corre por essa blogosfera um miminho de amizade e eu fiquei super feliz quando vi a quantidade de nomeações que tinha para este mimo :-D Queridas amigas nem imaginam como fiquei radiante com as vossas nomeações, muito, muito obrigada a todas!
As queridas amigas que me nomearam para este mimo foram, a Isabel, a Martuxa, a Guida*, a Edinha, a Paulucha, a Nana, a Axly, a Vina, a Anette, a Naninha, a Mel e a Nysa.

Este miminho, é uma corrente da blogosfera que consiste no seguinte:
Copia o selo aqui no blog (ou no Gospel Gifs) nomeia 10 blogs amigos e visita cada um deles avisando da nomeação. Se fores nomeado por alguém, passa adiante e visita os outros nove blogs que foram nomeados juntamente com o teu. Ao passar a campanha, podes copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não te esqueceres de avisar onde se encontra o selo e de nomeares os teus 10 blogs amigos.

Passo então este mimo a:
Aproveito para pedir desculpa a todos os amigos e amigas bloguistas pela minha ausência dos vossos blogs mas tenho andado num passo de corrida. Prometo que amanhã já actualizo as minhas visitas e comentários nos vossos blogs.

7 comentários:

Fay van Gelder disse...

Olá linda, pois mesmo em passo de corrida é que cá passei :)
Obfrogadissíma pelo prémio, agradeço e retribuo:)

Bjocas e Tudo de Bom

Eli disse...

Parabéns você merece!!

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo carinho.
Você é muito querida.
Um super beijo
Taty - CHOCOTATY

Anónimo disse...

Oi querida...obrigada pelo mimo...você é que é uma amiga super especial que ganhei neste mundo virtual.
E como vai a mudança?
Beijos

Marizé disse...

Obrigada lindona. Que boa maneira de começar a semana e de retomar as visitas.

Beijo

Axly disse...

Você merece^^
Kisss!

Leila disse...

Felipa querida. Obrigado pelo mimo, do fundo do coracao. eu tb ando sem tempo e quando chego em casa me resta poucas energias, estou sempre caindo de sono.
mil beijinhos